segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mary Kay: meus produtinhos chegaram!!!

Sorry pela demora mais demorada de todas! Problemas, neam! Todo mundo tem!
Sem contar que eu trabalhei sábado e domingo a noite! Coisa que ninguém merece!
Mas vamos ao que interessa!
Como eu já havia dito neste post eu comprei um rímel (Ultimate mascara), um batom (Tanned), um blush mosaico (Silk nectar/nectar satiné), uma loção matificante, um blush e um iluminador (Pink stardust/la vie en rose) e um trio de sombras (Beutiful brown eyes).
Infelizmente o trio de sombras estava em falta, vão tentar pedir agora no fim do mês, mas as outras coisas chegaram! Eeeeeeeeeeee!
A loção é a coisa mais mara que já vi. Minha pele é praticamente uma produtora natural de óleo, se coletasse o óleo que eu tenho no rosto, acho que dava para encher a frota de carros da cidade (Exagerada, eu?! Será?!). Essa loção promete acabar com isso por 6 longas horas! Não usei por tanto tempo assim, mas posso dizer que depois de quatro horas, meu rosto estava sequinho de tudo. O efeito do produto passa assim que você lavar o rosto! Ele vem em um tubinho com 17 ml, mas é tão pouquinho produto que precisa usar, que eu tenho certeza que irá durar muitooooo.

O batom é cor de boca. Um nude lindo, que combina com qualquer pele. Eu que não sou fã de batom achei o Tanned perfeito! Pois dá a cobertura do batom, mas sem ter uma cor cheguei.

O mosaico de blush tem uma cor bem natural. Dá aquele arzinho de saudável. É bonito, mas eu prefiro uma coisa de "creuza", mais cheguei.

O blush pink stardust é mara! Bem do jeito que eu gosto, uma cor mais escurinha, mas que brilha e arrasa, mas sem aquela cor de make de festa junina! Uso também como iluminador, graças ao brilho mara que ele proporciona.
O iluminador tem uma textura maravilhosa e quando aplicado na pele nao fica branco, como alguns outros que já testei. Ele espalha que é uma beleza, dando um ar bem natural, mas marcante!

O rímel também achei tudo de bom! O aplicador deixa os fios bem separados e volumosos. Uma lindeza! Olhos de princesa! (rimou kkk)

Pela visão geral que eu tenho dos produtos, posso dizer que é uma marca em que vale a pena investir. É cara! Mas a qualidade realmente faz diferença. Antes eu usava Avon, Natura e achava o máximo. Agora, com minhas últimas aquisições, vejo que a maioria dos produtos tem qualidade que deixa a desejar em relação ao que promete (não que não sejam boas, mas muitos produtos não cumprem o que sua propaganda mostra). Eu aconselho a investir grana (tem opções que são bem baratas, como as maquiagens da Vult) numa boa base (Pele é tudo na make!), um bom rímel e um blush mara. São três coisas que podem te transformar, da mostrenga que você acha que é quando acorda, na Miss que você sonhava ser enquanto dormia! Pense nisso, porque vale a pena!



P.S.: Sei que mesmo maquiada não fico lá grandes coisa, mas dá pra ver a diferença!
P.S.2: Comentem o post, quando me visitar! Ficarei beeem feliz...

Sifodiae =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário