terça-feira, 24 de agosto de 2010

Trança espinha de peixe!

Eu vi um tutorial sobre esse tipo de trança no Eu Capricho, um blog fofíssimo da Luiza Gomes, que até já me respondeu no Twitter hahaha, e que eu acompanho todos os dias da vida!
Adoro usar trança, mas eu só sabia fazer trança simples, com 3 ou 4 mechas, e "malemá" uma embutida...
Esse penteado é ótimo pra qualquer situação EVER!
É chique, mas simples, e dependendo do seu empenho, leia-se paciência, ela pode servir pra vc ir numa festa hiper mega ultra badalada, ou ir pro trabalho, escola, whatever, onde você quiser (até porque ou porquê, por que ou por quê, nunca sei, e juro que até o fim do mês eu aprendo, porq ue cai em concursose e tals o cabelo é seu, e você vai onde bem entender com ele! Rá)!
Então ai vai o tutorial em vídeo feito pela Julia Petit e depois uma fotenha pra vocês verem como ficou a que eu fiz!





Sifodiae =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário