segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Atenção Concurseiros!

Aeee ando meio sumida, acho que estava dando um tempo pra minha cabeça depois do concurso do MPU, não tinha nem vontade de escrever no blog!
Depois das minhas "férias" intelectuais, vim trazer uma dica!
É um blog bem legal, que disponibiliza alguns programas transmitidos pela TV Justiça...
Pra quem é concurseiro, acho que é importante assistir esses programas, pois eles dão um bom embasamento!!!
Ops! Eu já estava me esquecendo do link! Clique AQUI para conhecer o blog!
Por enquanto é isso... e se você está curioso pra saber se eu fui bem no MPU, posso dizer que bom, bom mesmo, não foi, mas foi razoável! Talvez caso haja um milagre, quem sabe eu possa ser chamada!
E ahhhhhhh... eu aprendi a diferença dos PORQUÊS (porque, por que, porquê e por quê!) kkkk
Na verdade é tão fácil, mas é uma daquelas coisas, que não consigo gravar muito bem!
Por hoje é só pessoal!

Beijos!

Sifodiae =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário