segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Panvel!!!!!

Genteeee, deixa eu contar!!!!
Sexta-feira, eu, meu namorado e alguns amigos embarcamos, sentido Joinville, para fazer um concurso do TRT de Santa Catarina!
Chegando lá, o lugar mais próximo para passear e comer era um Shopping (nãooo, nem gostei!!!)... O nome do Shopping é Mueller. Não é muito grande, mas estava com uma decoração natalina linda. As lojas não tinham muito de diferente dos Shoppings daqui de Maringá, mas uma coisa me deixou nas nuvens! Nem acreditei quando vi a Loja da Panvel!
Eu já li sobre essa Rede de Farmácias em vários lugares, falando que ela tem uma linha de cosméticos muito boa e que também tem esmaltes M-a-r-a-s! Ahhh tem pincéis também! E tudo por um precinho muito amigo!
Por exemplo, eu comprei 4 esmaltes, um Lenço Removedor de Esmalte da Océane (*___*) e um curvex por 21 reais!
Os esmaltes são: Por-do-Sol (coral lindooo), Maresia (Verdinho água mara), Breu (Pretinho básico) e Congo (Grafite, cintilante e fosco! Simmm, tudo isso num esmalte só! kkk).
Ai vão as fotos dos produtinhos que comprei (Clica na foto que aumenta, Benhê)! Achei tudo Mara! kkk
E também tem um vídeo dos lencinhos removedores, para mostrar como eles "funcionam".
Espero que gostem =)




P.S. A foto do congo, eu tirei segurando o Breu ¬¬




A música do vídeo é HotCold do The Baseballs (ADOOORO!!!)



Por hoje é só pessoal!
Sifodiae =*


PS.: Amanhã (hoje já que é mais que meia noite, vou falar dos meus produtos Mary Kay que chegaram!!!!). Não esquece hein! Vem me ver! Beijo me liga

Nenhum comentário:

Postar um comentário