sábado, 23 de abril de 2011

Nota de Falecimento!

É com grande pesar que anuncio o falecimento deste blog!
=P

Mas não precisa ficar triste (se é que alguém sentirá falta!), porque na verdade, estou migrando ele pra outro endereço, com outro nome, mais bonitinho (vocês não são capazes de acreditar quantas pessoas deixaram de acessar o blog por achar que, por causa do nome, tinham obscenidades! Oo), o layout também está muito mais cut e minha cara! =)

Foram nada menos que 66 postagens desde 26/06/10, dia que inaugurei o blog.... poucos posts, mas foram de coração!

Devo me dedicar mais ao blog a partir de agora, apesar de estar trabalhando o dia todo e desenvolvendo algumas outras atividades...

Espero que vocês acessem o meu blog novo (In Times Like These) que deve entrar "no ar" amanhã!!!! Agradeço as  1073 visitas que o Sifodiae teve e anuncio que a promoção do sorteio do Delineador em gel da Stila vai continuar valendo pro novo blog... então vamo convida as amigas pra entrar ai, pq eu quero sortear logo!!!! 

Sem mais para o momento!


Bezo me liga e Sifódiae!

Nenhum comentário:

Postar um comentário