quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Swatches produtinhos Mary Kay II

Iai genten!
Hoje vou falar dos outros produtinhos que eu testei: Pincéis, pó, blush, sombras e batons!
Vou começar com os pincéis! Eu tenho poucos pincéis, uns da Natura, outros da Avon e uns de uma marca que não sei dizer qual é (é, eu sou assim mesmo!)... portanto minha base de comparação não é lá a das melhores! Entretanto eu gostei muito dos pincéis.... eles espalham a maquiagem bem facilmente e são muito macios! Também notei que não solta tantos pelinhos, diferentemente dos que eu tenho! Sem dúvida foram os melhores pincéis que já usei.
Testei o de pó:

O de Blush:

Os de sombra (Eye definer serve pra espalhar a sombra e o Eye crease é pra esfumar):

E o de sobrancelha, que tem duas pontas, uma escovinha e um chanfrado:


Super indico todos... o de sobrancelha tem a parte chanfrada que é ótimo não só pra sobrancelha, mas também para fazer delineado!

Em relação ao pó, ele é mineral que, na minha opinião singela, tem qualidade muito superior às demais maquiagens. Eu tenho uma base em pó mineral da Avon que eu adoro, e também um trio de sombras minerais da Revlon muito mara que comparando com as outras maquiagens que tenho, a durabilidade, fixação e a aparência das maquiagens minerais é incomparável!
Logo, nem preciso dizer que adorei esse pó! Ele é beem fininho, o que dá uma cobertura super suave, mas que faz toda a diferença!



Quanto ao Blush, não tenho muito como falar sobre ele, porque o que a Renata me emprestou é muito clarinho, um rosa super fofo, o pink petals, mas que em mim, achei q quase nao apareceu.... Eu gosto de blushs mais escuros, puxados pro pêssego ou pra marrom, então não simpatizei muito com ele, provavelmente pela cor! No rosto ele deu um ar saudável, uma coisa meio "Estou com calorzinho!", masss eu quase sempre estou com as bochechas rosadinhas, então pra mim é a mesma coisa que nada! Eu pedi um blush da coleção, o strawberry cream, que também é rosado, mas que é mais forte e tem brilhos douradinhos... Quando ele chegar eu vejo se faço um novo post pra dar uma opinião mais formada, ok?!



As sombras eu amei, elas são bem aveludadas, e achei também muito pigmentadas! São de uma ótima qualidade mesmo e parece que tem uma durabilidade muito boa (não sei dizer, porque maquiei só metade do rosto e logo tirei)... Testei a Sweet Plum, Chocolate Kiss e a Silk Caramel.
Ai vão umas fotenhas das sombras! Eu pedi a coleção Beutiful Brow Eyes que tem azul marinho, um marrom mais escuro e a Silk Caramel! O que eu achei super legal é que na embalagem externa, tem umas dicas de como usar o trio!



Os batons tem uma cobertura muito boa, são bem cremosos e hidratam bastante os lábios. Eu não uso muito batom, tenho poucos também, 2 da Boticário, um do Japão, dois da Vult e um da Jequiti e já usei, emprestado, um da MAC. Com certeza, em questão de qualidade a MAC está no topo, mas é muito possível substituir ela por um da Mary Kay! Depois que você passa, a qualidade é bem parecida, só gostei mais do da MAC porque quando está aplicando nos lábios, ele parece que é mais leve, emoliente (não sei se seria a palavra certa, mas tudo bem! hahaha)!
As cores que testei são Shell, Rose, Fig Figue e Frosted Rose (alguns são da coleção com filtro solar).



Ahhh eu testei o rímel também, mas lá no trabalho, então nem tenho fotos, mas ele deixa os cílios bem pretinhos, não deixa cheio de bolinhas, seca rápido e o pincel eu não lembro como era. Gostei muito mesmo! (pedi um também!)
Então, por hoje é "só"! Fiquem com umas fotos da make que eu fiz usando os produtinhos Mary Kay, com a ajuda do meu Magix e o Super Extend da Avon (eu que não gosto de rímel da Avon, estou chocada com a qualidade do "SE", adorei!) e do meu corretivo Duda Molinos!



Sifodiae =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário