quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Hello Kitty! Meus pincéis (réplicas) M.A.C

Terça de manhã, eu, já cansada de tanta espera, (comprei dia 21/10!) mandei um e-mail para o vendedor do Ebay com o qual comprei meu kit de pincéis da Hello Kitty. Alguns minutos depois já me responderam, dizendo que foi postado no dia 22/10 que demora em média 21 dias úteis para chegar no Brasil, mas pela proximidade do Natal, poderia levar umas 2 semanas a mais para chegar.

No mesmo dia, eu tive aula pela manhã! Fui pro cursinho e, quando cheguei em casa, minha mãe veio me falar: “Chegou outra coisa pra você! Que é que você comprou dessa vez?!”. Corri para ver e mal pude acreditar que era o meu kit! Me deu até vergonha de ter mandado o e-mail. Kkkk

Esse kit é muito muito perfect!

Aí segue uma descrição de cada um, tiradas do site Dani Pinheiro, e as fotenhas deles (Se clicar na fota, ela fica grande, Ok?!) :

O kit:

316 Lip Brush/ Covered Brush

Para aplicação controlada de produtos nos lábios. Fibras pequenas e planas.

266 Small Angle Brush

Para criar linhas precisas e delinear.

194 Concealer Brush

Desenvolvido para aplicação de corretivos em áreas pequenas com precisão. Ideal para aplicação abaixo dos olhos e em pontos faciais.

219 Pencil Brush

Para aplicacao precisa de contorno do olho e proximo aos cílios. Fibras em formato de caneta, ideal para esfumacar o delineado e criar um olho smoky.

187 Duo Fibre Brush

Pincel circular com fibras naturais e sintéticas indicadas para aplicação leve e esfumaçar pós faciais e pigments.

190 Foundation Brush

Pincel para base criado para proporcionar um aspecto impecável. Indicado para aplicação de vários tipos de base, desde liquidas até compactas.

168 Large angled contour Brush

Pincel em formato chanfrado para aplicação de blushes, bronzers e contorno facial

Os meus vem com uma inscrição na frente dos números, a "SE", que quer dizer Special Edition, porque são menores que os pincéis "normais" da M.A.C, meio que são miniaturas pra kits especiais. Lembrando sempre que os meus são fakes e que os originais devem ser beeem parecidos, conforme dei uma olhadinha por aí, mas certamente terão uma qualidade superior (ou não, vai saber)

Ainda não testei eles, mas pelo toque eles são muito macios, bem mais macio do que aqueles que tenho. Se isso é bom ou ruim, eu vou me informar sobre isso e conto tudinho para vocês em uma próxima ocasião.

Fim de semana eu tenho também um casamento para ir e como é de “proxy” (praxe, ok?!) me maquiarei-me a mim mesma, e darei uma opinião melhor sobre os pincéis!

Enquanto isso, morram de invejinha com as fotos do meu kit!

Sifodiae =*


P.S.: Espero muito que comentem o post... tem um lugar pra ver estatística que dá para ver que até tenho muitos acessos, mas sem comentários não tem muita graça! E se puderem indicar pros amigos, fico muito grata! Beijo, me liga Seus Lindos!

4 comentários: