quinta-feira, 8 de julho de 2010

Momento Faça a Diferença =P - Incentivo a leitura!

Se você gosta de livros, assim como eu, existem várias opções de biblioteca digital onde você pode baixar alguns livros além daqueles sites capetas onde tem um monte de e-books sem licença HAHAHA .
Como pirataria é crime, e nós não (será?) gostamos desse tipo de coisa, ai vão umas dicas de sites onde podemos baixar livros gratuitamente: Domínio Público, EbookCult, Wikilivros, dentre outros... (eu tinha postado outros sites, mas tinham alguns errados =P, foi mal!)

Aproveitando o assunto, tem um site muito legal onde você pode cadastrar os livros que já leu, os que quer ler, os que esta lendo, ver resenhas sobre os livros, cadastrar em que página está, qual livro seu está emprestado e compartilhar as informações com os seus amigos cadastrados...
O site é o Skoob - O que você anda lendo? e pra ver meu perfil, você pode clicar AQUI e me adicionar =)
Acho muito importante incentivar a leitura, pois quanto mais nós lemos, mais a nossa inteligência se desenvolve...

Então, aproveite as dicas e se inspire, nem que for pra pegar um livro impresso em papel mesmo, ou até um gibi e leia um pouco e saia de frente desse pc uns minutos...

E, se você não gosta de ler... SIFODIAE =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário