terça-feira, 20 de julho de 2010

Francesinhas coloridas...


Não se trata de um grupo de garotas francesas e todas coloridas de pintura corporal, meninos! Francesinha é um jeito que usamos para pintar a unha, geralmente pinta-se a pontinha da unha de um branco mais forte e depois passa um esmalte transparente em cima (Meninas, eu estou explicando porque sei que meu namorado vai ler o post, ok? Hahaha)... Eu tenho uma ideia de unha de noiva, quando vejo, não sou muito adepta, gosto de usar só nas unhas dos pés...
Quer dizer, não era! Até ver um post no Meninas Only sobre um lançamento da Yves Saint Laurent... Trata-se da linha “Rock et Baroque”, que vai ser lançada no dia 16 de agosto e vai custar míseros 32 Euros o par, ou seja, em torno de 72 Reais!
As cores estão lindas, e acredito cegamente que dá pra improvisar com os nacionais mesmo, já que, como diria meu amigo DJ, em tempo de portabilidade, não porto 72 Reais pra gastar com 2 vidrinhos de esmaltes... eu sugeriria: o Diamante roxo (Risqué), Dourado (Impala); Beijo (Risqué), Rosa Pink (Colorama); Russian Navy (OPI)e o Turqueza (Big).



Eu amei, e vocês?

Sifodiae =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário