sábado, 24 de julho de 2010

O mundo tem razões que a própria razão desconhece...

Dia 27 de junho de 2010, na comunidade Poderoso Timão que de poderoso não tem porra nenhuma um ser postou um tópico no fórum dizendo que vinha do futuro e que afirmava que:

"BRASIL= A seleção de Dunga cairá para Holanda, não passará da Quartas de Finais.
ARGENTINA= A badalada Seleção de Maradona decepcionará novamente, sendo eliminada novamente nas Quartas de Finais.
ALEMANHA= Apresentará os mais belo futebol da Copa, mas infelismente, não passará da Espanha na Semi Final. Ficará em 3º na Copa.
ESPANHA= Com muita desconfiança, a Fúria mostrará sua força! E, enfim, se Tornará Campeã Mundial.
HOLANDA= A Laranja Mecânica mostrará novamente um futebol envolvente, mas, ficará no quase outra vez. Vice-Campeã.
URUGUAI= Será a surpresa da Copa, chegando nas Semi-Finais. Ficando em 4º na Copa.
PORTUGAL= Cristiano Ronaldo e CIA, voltará logo pra casa.
PÓS-COPA: Após a saída de Dunga do comando da Seleção, Mano Menezes será o novo técnico do Brasil."

Cara, eu juro que eu tenho medo de pessoas assim! Não é que o cara acertou tudo! Será uma versão brasileira do polvo Paul?

Quer ver com seus próprios olhos? Ai vai a imagem e clicando AQUI você pode olhar o post ao vivo e a cores!



Pois é minha gente, se eu tivesse esse dom, iria usá-lo para ficar rica! E vocês?!
Massss como eu não tenho, e você provavelmente também não: Sifodiae! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário