quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Morangãoooo!



Sei bem que vocês pensaram em uma sobremesa deliciosa quando leram esse título! Eu sei porque sou gordinha, e gordo só pensa em comida! Hahaha
Mas não é sobre isso que vim falar não! É sobre um site que vende Maquiagens, Perfumes, e coisas do gênero! O Morangão na verdade "é um site em português, desenvolvido para fornecer aos compradores de perfumes, cosméticos e maquiagens informações em português sobre os produtos da loja StrawberryNet que é a maior loja de perfumes e produtos de beleza do mundo." (copiei essa parte do próprio site!)... Na verdade, verdadeira, eu achei muito mais fácil procurar os produtos pelo StrawberryNet mesmo, porque você escolhe a marca e ele mostra todos os produtos daquela marca, separados pelas suas funções (Ex. corretivos, batons, bases...).
Eu fiz a minha primeira comprinha essa semana! Comprei uma Base em pó StudioFix da MAC por algo em torno de 68 reais e um pó solto, também da MAC, por 50 reais! O melhor de tudo é que não cobram frete! Sei que muitas pessoas já conhecem essa loja, mas quis contar minha experiência pessoal! Até agora eu estou amando, resta esperar os produtos chegarem! Mas pelo que pesquisei por ai em outros blogs, ninguém teve problemas com isso!
Só tem um risco, você pode ter que pagar um imposto sobre esses produtos, já que eles vem do exterior... mas é um risco que temos que correr né?! E me parece que se incidir algum imposto, é só mandar uma cópia do comprovante de pagamento que eles devolvem no cartão de crédito!
Bora comprar makes e perfumes por um preço bem acessível?! Basta ter um cartão internacional!

Cuidado pra não gastar de mais senao você Sifodiae =*


PS.: Foto dos produtos que comprei, tiradas do StrawberryNet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário