terça-feira, 23 de novembro de 2010

Swatches produtinhos Mary Kay

Genteeeeee eu estou participando de um consórcio de produtos da Mary Kay e vou tirar meus produtinhos agora em dezembro... Então a Renata (que está me vendendo os produtos) me emprestou alguns deles pra eu testar e ver se gosto!

Como diria Jack, o estripador: "Vamos por partes!"

No post de hoje eu vou falar do Kit Microdermoabrasão TimeWise® (putz que nome grande!)!



Esse Kit contém dois cremes, um esfoliante e um sérum nutritivo... Primeiro você limpa seu rosto e com ele úmido aplica um pouco do esfoliante (bem pouquinho, o produto rende bastante). Depois você enxagua seu rostinho, e passa o sérum, e Voilà! Instantaneamente dá pra sentir a pele muito mais nutrida, saudável, parecendo pele de nenê! Passei no meu rosto e no do namorado e até ele, praticamente com a percepção, vaidade e delicadeza de um homem das cavernas, elogiou!
Além disso, os produtos deram um super resultado, porque, como a pele ficou super macia, toda hora ele me fazia carinho no rosto! kkkk

Eu não pedi esse Kit, pois o preço dele é meio salgado: R$147,00, ou R$84,00 e R$80,00, o esfoliante e o sérum, respectivamente. Mas quando estiver menos apurada de grana, com certeza vou investir neles!

Então é isso, se você não tem uma pele de bebê: Sifodiae =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário