quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Santa Maria!

Nãooooooooo, eu não estou falando da Virgem Maria, mãe de Jesus!!!!
É sobra a Santa Maria grife de roupas femininas de moda surf... Uma coisa bem cara de praia, verão, mar!!!
Eu tenho um vestido da marca nem te conto que comprei na feira ponta de estoque que eu adoro!
Fotosss:


Masssssss estou aqui pra falar que participei de um concurso cultural no site da Santa Maria (Clique AQUI) em parceria com o Blog Uma Moça Bonita há algum tempo eeeee VOILÀ.... ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! \o/
Está certo que eram seis ganhadoras e eu fui a sexta... mas pelo menos ganhei! Recebi um email hoje dizendo que vao postar minha roupitcha semana que vem! IUPIIII
Fora isso, vim dizer também que existe um site, o PRIVALIA onde váááárias marcas (bem famosas, inclusive) fazem um outlet com preços até 70% mais baratos que nas lojas... EEEEEE lá no PRIVALIA há uma promoção da Santa Maria! Os preços estão suuuper em conta!
Então não morra de invejinha (boa, é claro!) da roupa que ganhei! Compra lá uma pra você, ou pra sua namorada (FikDik amor!)...
Ahhhh se for se cadastrar lá no Privalia, me avise antes, pra eu apadrinhar você, porque quando você comprar eu posso ganhar um descontinho também (hahaha)!

Mais fotos do Privalia e do catálogo 2010-11 da Santa Maria:




Éééé... Se você não ganhou uma Roupitcha linda da Santa Maria....
...Sifodiae =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário