segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Meia Calça em Spray!

Olá, Tudo bem?! (Com a voz do Paulo Henrique Amorim! kkk)
Eu vim até aqui para mostrar uma das minhas ultimas aquisições: A maquiagem para as pernas da Aspa Nylons!
Chamam por aí de meia calça instantânea ou em Spray! O que ocorre é que dia 20 eu tenho um hiper churrasco de confraternização da empresa onde eu e o meu namorado trabalhamos (na verdade é só do setor dele =P). Esse churrasco é numa chácara, com piscina!
Há algumas semanas vi meus pés tomados por feridinhas e quando fui no médico, era nada menos do que Catapora (também conhecida como Varicela)... Isso significa que por uns bons meses, vou ficar cheia de manchinhas das cicatrizações!
Quando comecei a pensar na confraternização, quase tive um piripaque, porque como vou numa piscina com essas pernas horrorosas (ainda bem que não tive pintinhas no rosto, apareceram mais nos pés, pernas e braços)?!
Fui pesquisar e encontrei vários lugares falando desse produto! Corri nas lojas aqui em Maringá até finalmente encontrá-lo (não sei se ele é famoso ou as lojas tem poucas unidades!)! Paguei por ele 49,90 e foi amor a primeira passada!
Na realidade eu não usei ele ainda pra sair, mas fiz uns swatches (hahaha sempre quis usar essa palavra - pra quem não sabe o que é swatches é tipo um teste, demonstração...) pra ver o resultado e até agora adorei!
Vou colocar as fotos aqui e um vídeo que fala do produto (as fotos não ficaram lá grande coisa, mas dá pra ter uma ideia boa, é só reparar nas manchinhas)!








Se você tem marquinhas nas pernas como eu: Sifodiae =*

PS.: Minha cor é Light Glow (pele clara), na hora que espirra parece escura, mas quando você espalha fica praticamente da cor da pele... ali nas fotos parece que escureceu, mas acho que foi o flash mesmo!

4 comentários:

  1. Olá amiga..blz??
    Comprei aki em cascavel..paguei 45 pilas..
    comprei a mesma cor que vc..a mulher não tinha o provador pele clara...ae provou em mim o morena clara..putss...minnhas pernas q até as veias aparecem ficaram bronzeadas :D..mssss como não ia ficar legal..comprei a mais calra e amei..
    obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  2. Oi Tudo bem?
    Moro em Maringá também.. Adorei o seu blog.. Gostaria de saber onde você comprou?

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tita! Comprei na Mix que fica na Brasil, na do Avenida Center estava esgotada! Procurei em várias outras e não achei!

    ResponderExcluir
  4. Jana!!!
    Funciona mesmo neh?! Eu já usei na mãe e na sogra! Elas dizem que ficaram com pernas de mocinha! kkk
    Beijoss

    ResponderExcluir